quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Voltei: Novidades e o Motivo da pausa do blog


Bom, após meses sem internet, eu voltei e este foi simplesmente o motivo de eu não estar aqui, não foi por que eu cansei, aliás eu adoro publicar neste site. Até parece simples colocar internet de volta, mas não, a Vivo (A minha linha de internet) dificultou bastante.

Mas enfim, estou aqui e como estou de férias farei bastante coisas aqui, tenho como ideia fazer uns especiais como os vídeos com mais likes, deslikes, visualizações e uma restropectiva deste ano.

E outra possibilidade também, é que eu posso ter um novo computador até o final das férias, bom quem sabe... este Pc não é muito bom, aliás, caso eu tenha, pretendo criar um canal no Youtube, e também isso já estou planejando o registro do site, quero dizer, de Younewsbr.blogspot.com.br vai para Younewsbr.com.br

Enfim, só o futuro nos espera, e espero que ela seja muito bom. Até mais!

0 comentários:

Copyright © You News - Notícias do Youtube Brasil | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top