Vítima da tragédia da queda do avião da Chapecoense, Cocada, roupeiro do time tinha canal no Youtube, e tem como objetivo alcançar os 100 mil inscritos.
Na madrugada de terça, 29, o avião que levava a comissão técnica e equipe da Chapecoense e jornalistas, caiu após falta de combustível e uma pane elétrica, caindo em uma área montanhosa de Meddelín, Colômbia. O desastre deixou 71 mortos e apenas 6 sobreviventes.
E nesta tragédia, estava o roupeiro da Chapecoense, Anderson Lucas, com o apelido de "Cocada", e ele tinha um canal no Youtube, "Cocada Roupeiro", na qual mostrava sua simples vida de roupeiro.
Então, um novo objetivo foi criado, que é de alcançar os 100 mil inscritos, para que a família de Cocada receba a placa do botão de prata, como uma recordação dele.
Atualmente o canal já atingiu os 100 mil felizmente, agora só é esperar para que a família receba o presente, e quando eles receberem, tentarei não me esquecer de avisar aqui mesmo no site.
E bom, se quiser conhecer o canal e se inscrever clique aqui abaixo, e também mais abaixo vai estar um vídeo em homenagem ao Cocada nos dos bastidores do vestiário do jogo entre Palmeiras e Chapecoense, que ocorreu no último domingo. Até mais!
👉 Cocada Roupeiro 👈
0 comentários:
Postar um comentário