quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cadê as postagens?

Como é possível ver, há quase 3 meses (ou
mais) o site está sem postagens.
Não, eu não desisti do site, aliás, eu amo este site.
Eu simplesmente estou sem internet todo esse tempo, e não tá fácil conseguir novamente desde lá, graças à Vivo.
Estou tentando sempre arrumando um jeito de ter internet, mas algo dá errado. Mas enfim, estou buscando até ela, e espero conseguir o mais rápido possível.
Ah, estou escrevendo pelo celular.
E assim que voltar com ela, o site voltará normalmente, até tenho novas idéias para e especiais paras as férias de dezembro e janeiro.
Vou tentar postar o resumo da semana 15 (na qual eu estava fazendo antes de faltar internet) para amanhã, ou caso não for amanhã com certeza sai nessa semana. Até mais.

0 comentários:

Copyright © You News - Notícias do Youtube Brasil | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top