sexta-feira, 27 de maio de 2016

Whindersson Nunes sofre acidente de carro


Whindersson Nunes sofreu um acidente de carro nesta madrugada, ele passa bem.

O Youtuber Whindersson Nunes assustou seus fãs nesta madrugada quando ele ia para o aeroporto de carro, e na avenida o motorista do carro trocou de via muito rápido, perdendo o controle e batendo na mureta (muro baixo que separa uma via da outra). Whindersson estava no carro também com os Youtubers Bob Nunes e Bryan Fritz, que também passam bem, assim como Whindersson.
Imagem do carro após o acidente.

Ele diz ter apresentado o show em Porto Velho com dores no corpo e não poderia tirar fotos naquela forma, e assim que as pessoas foram avisadas, algumas pessoas se revoltaram contra Whindersson e invadiram o palco, quase quebrando a porta de vidro. Já quanto à outra maioria, elas batiam em paredes e gritavam "Foto, Foto, Foto...".

E no momento que Whindersson digitava o texto em seu facebook, um grupo de pessoas bateu a porta de Whindersson e pediram uma foto. Veja um pouco da postagem de Whindersson em seu facebook, ou clique aqui para ver-la completamente.
Eu nao queria falar nisso por que vai preocupar meu pai e minha mãe..
Mas ontem de madrugada, as 5, depois que o Julio me deixou no hotel eu sofri um acidente de carro..
Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via mto rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta.
Hoje eu não pude tirar foto aqui em Porto Velho, mandei avisar no palco que eu não ia conseguir, invadiram o local do show batendo em porta de vidro, em tempo que quebrar um porta em cima de alguém e dar uma m@rd#..
Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo c@#ai. 
Obrigado Senhor por estar vivo, eu e meus amigos (Bob e Bryan tavam no carro, Bob machucou a boca mas está tudo bem com ele).
Já que eu não morri, vamos fazer vídeo! Valeu galera, boa noite.

Bob Nunes e Bryan falaram sobre o ocorrido e que tudo passa bem:




 Whindersson e nenhum outro tiveram ferimentos graves. Mas e você, tomou um susto após saber o ocorrido? Até mais. 

0 comentários:

Copyright © You News - Notícias do Youtube Brasil | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top