sábado, 28 de maio de 2016
Vídeo antigo de Whindersson Nunes é altamente criticado por falar de estupro
Um vídeo de Whindersson Nunes de 2 anos atrás foi tirada do baú, e foi altamente criticada por fala sobre estupro.
Depois do choque do estupro de 33 homens em uma jovem de 16 anos no Rio de Janeiro nessa semana, estupro foi um dos temas mais abordados nesses últimos dias. E um dos vídeos de Whindersson Nunes de 2014 foi abordado novamente por pessoas. Naquela época do vídeo, a Hashtag "#EuNãoMereçoSerEstuprada foi uma maiores do ano, e Whindersson comentou que um estuprador não iria deixar de estuprar alguém por uma Hashtag.
O vídeo já foi excluído e após várias críticas, Whindersson respondeu as pessoas em seu twitter:
Nando Moura gravou um vídeo sobre o caso, e disse que as pessoas que o criticaram tem um pensamento esquerdista e que Whindersson foi realista, ao dizer que uma Hashtag não irá impedir alguém de ser estuprada. Mas e você, concorda com Whindersson Nunes ou não? Até mais.
2 comentários:
Concordo com Nando Moura!!! Ele é humorista e contou só uma piada!!! Mas as pessoas não entendem e gostam de discutir por tudo, só esperam uma oportunidade para falar mau de alguém! Esse sempre foi o jeitinho Brasileiro de fazer as coisas!!!
Feministas e esquerdistas interpretando algo de forma errônea e indo pra cima de uma pessoa inocente ao invés de fazer algo útil e caçar os criminosos? Que novidade...
Postar um comentário