terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Clarice Falcão fala sobre o polêmico clipe censurado


Clarice Falcão desabafou sobre o clipe "Eu escolhi você", que causou polêmica na última semana.

Você já deve ter ouvido falar sobre o clipe de Clarice Falcão, "Eu Escolhi Você" que foi lançado na última terça, 20, em seu canal no Youtube, e removido horas depois pelo Youtube após mostrar nudez explícita de genitais de homens e mulheres.

E alguns dias após a polêmica, Clarice publicou em sua página do Facebook:
“O clipe foi feito em uma noite na minha casa com amigos se divertindo, e sequer tem um diretor de fotografia. Eu fui pessoalmente comprar os adereços no Saara. Ele não tem a pretensão de ser um manifesto universal, um retrato do nosso tempo ou uma obra de arte cheia de camadas”, diz em um trecho do texto.Acho que a reação violenta que o clipe causou fala muito mais sobre quem assistiu do que sobre as imagens (imagens que todo mundo vê no espelho todo dia). O clipe não é mais do que ele parece ser: um monte de partes íntimas com adereços baratos. Se eu quisesse fazer o clipe mais revolucionário da década eu juro que tinha chamado um diretor de fotografia”.
 Clarice ainda disse em seu Twitter:
"O que é mais chocante: Pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?"
Mas e você, qual a sua opnião sobre o clipe? Até mais.
E a
eassa

0 comentários:

Copyright © You News - Notícias do Youtube Brasil | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top