Mais cedo, o Porta dos Fundos, conhecido como o maior canal Brasileiro do Youtube, lançou um novo vídeo que está gerando caos total no momento, mas o que aconteceu? O Porta dos fundos fez um vídeo que como dizem, defendendo o PT, entenda sobre o vídeo: neste vídeo é simulado como seria a delação de um parlamentar, com a interpretação de Fábio Porchat como um deputado que mostra provas justiçando o partido PSDB mas tudo é ignorado pelo policial federal interpretado por Gregório Duvivier. A única coisa que importa ao policial é quando ele diz nomes como Lula ou Dilma, como quando o policial questiona sobre o que estava escrito no papel e o deputado fala "arroz de lula", e quando no final o policial pressiona o deputado falando do que ele precisa para fazer comida, o deputado diz que é necessário "de uma" ou "dil-ma" panela, falando no modo Brasileiro. Então o policial manda expedir o mandado de prisão. Difícil de entender? vamos cortar esse papo, o Porta dos Fundos está perdendo seus inscritos, não se tem noção de quantos, mas horas atrás o Porta dos Fundos até agora está perdendo mais do que ganhando inscritos, e com um grande número de dislikes, sim, mais de 100 mil.
Youtubers como Nando moura, Tio Loko e João Lima fizeram um vídeo se pronunciado, e futuramente, como amanhã poderemos ver muitos mais. "Mas tem prova que ele recebem dinheiro do governo para defender-los?" Sim, veja no site da Ancine cliquando
aqui. O Ator Gregório Duvivier disse: "Por que derrubar quem não é investigada?" Mas e você, o que acha de todo esse fuzuê pelo Porta dos Fundos? Até mais.
0 comentários:
Postar um comentário