segunda-feira, 14 de março de 2016

Luccas Neto "Hater Sincero" responde Irmãos Piologo

Dias atrás, Luccas Neto, ou conhecido no Youtube como "Hater Sincero", respondeu os Irmãos Piologo, após terem dado referências à ele e o criticando. Luccas Neto, disse no seu vídeo como eles fizeram parte do seu passado após seu irmão os apresentar, e sobre o que Rodrigo Piologo falou sobre ele ter criticado Viih Tube, quando eles xingam adolescentes ou crianças no Facebook, e até chegando a falar que iria agredir-las. Tempo depois de Rodrigo Piologo ter visto o vídeo, ele posta uma imagem no instagram, dizendo que concorda com ele, diferente do "Mascarado".
Mas depois, Rodrigo removeu a imagem, e explica o por que em outra postagem:

"Acabei de tirar o meu post sobre essa galera me xingando, não sei se concordo com o gordinho sincero não, acho que estava muito emotivo e não pensei direito hahahaha! É mascarado covarde com problema mental, gordinho ficando famoso às custas de irmão famoso vindo falar merda de mim, na boa, eu faço essas merdas quando a internet começou no Brasil e tenho público até hj e neguinho quer me depreciar, vai crescer sozinho depois vem falar merda de mim, e outra, aqui quem pode zuar só sou eu HAHAHA!!! Quem merece esse teclado fantástico na opinião de vcs??? Não valeu eu hahahaha!!!"

E ainda no final do vídeo, ele diz para o "Shrek de Barba", que é uma referência à Cauê Moura, se segurar, pois o próximo vídeo seria para ele. Mas e você, o que pensa de toda essa Treta? Até mais.
Copyright © You News - Notícias do Youtube Brasil | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top